Festivais
01/06/2004, 15:10

Saem os vencedores do Festival do Minuto de São Paulo

POR REDAÇÃO

Foi anunciada nessa segunda, 31, a lista dos vencedores do 1º Festival do Minuto de São Paulo. "Alacridade", de Rafael Mejias, foi o grande vencedor. Em segundo lugar, ficou o trabalho "Nenhum Abraço", de Antonio Guerino Filho; e, em terceiro lugar, "Destino Cidade Ademar", de Roberto Andreoli. Todos os vencedores receberam R$ 1 mil e um Troféu do Minuto.
Menções honrosas foram outorgadas às produções "537", de Fernada Simionato; "A Porta", de Helton Luis G. Ladeira; "Clínica Santa Clara", de Valter Chiamareli Junior; "Criando Intrigas", de Daniel Poleto Rotatori; "Diversidade Positiva", de Lila Rodrigues; "Identidade – Sem Pingo no I", de Claudia Silveira Leite Cruz; "Opostos", de Adriana Martins Gomes; "São Paulo Alto Contraste", de Sussa & Valter Chiamareli Junior; "Skina", de Patrícia Franco.
A empresa DRC Consult premiou ainda três trabalhos, cujos realizadores receberam cursos gratuitos de operação de Final Cut: "Destino Cidade Ademar", "A Lacridade" e "Nenhum Abraço".
O tema do 1º Festival do Minuto de São Paulo é mínima diferença e as exibições para o público acontecem de 1º a 6 de junho no Centro Cultural Banco do Brasil-SP (Rua Álvares Penteado 112, Centro). A programação do CCBB-SP inclui também a seleção do 1º Festival do Minuto de Brasília 2004 e retrospectivas do Festival Mundial do Minuto.
Além disso, a mostra competitiva do festival tem exibições em mais sete locais da cidade: Museu da Imagem e do Som, Videoteca da PUC, Senac, Casa de Cultura Jacob S. Zveiil, Casa de Cultura Cora Coralina, Casa de Cultura São Miguel Paulista e Casa de Cultura Salvador Ligabue.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top