SET 2003
01/09/2003, 17:32

Evento tenta esclarecer perspectivas para TV digital

POR REDAÇÃO

Visando esclarecer o mercado sobre sobre as questões que envolvem a TV digital, tanto em relação ao padrão brasileiro quanto aos internacionais, o Congresso da SET terá um painel abordando o funcionamento do GET (Grupo Executivo de Televisão Digital) e a implementação do projeto brasileiro. O painel acontece logo no primeiro dia, 3, coordenado pelo presidente da SET, Roberto Franco. Outro painel, moderado por Liliana Nakonechnyj, da TV Globo, traz os representantes dos padrões americano, europeu e japonês para falarem do andamento da implementação de seus sistemas pelo mundo.

Talk show

O diretor de tecnologia da TV Globo, Fernando Bittencourt, receberá em painel no Congresso da SET convidados de diferentes áreas das comunicações para um debate sobre a convergência digital. Com um formato descontraído, o painel contará com nomes como Waldir Morgado, diretor do serviço de ADSL da Brasil Telecom; Eikichi Suzuki, da NTT DoCoMo; Fernando Terni, da Nokia; Alexandre Annenberg, diretor geral da ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura); e Ricardo Miranda, CEO da operadora de DTH Sky. O talk-show comandado por Bittencourt acontece na quinta-feira, 4, das 15h00 às 17h00.

Antenas

O vice-presidente de engenharia da Dielectric Communications, o engenheiro Ernest Mayberry, participará do Congresso da SET com a palestra "Implantação de Sistemas Simples e Múltiplos de Antenas DTV – Considerações e Resultados", durante o tutorial "Antenas de Banda Larga e Inteligentes". Coordenado pelo engenheiro Dante Conti, o tutorial acpntece no Auditório B do Riocentro, quinta-feira, 4, as 11h30.
A Dielectric Communications é representada no Brasil pela Tacnet Eletrônica.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top