Radiodifusão
01/09/2011, 17:36

Minicom muda atendimento sobre processos em andamento

POR REDAÇÃO

A prestação de informações e serviços relativos aos processos de outorga de radiodifusão ficará concentrada no Serviço de Atendimento Unificado, localizado no edifício-anexo do Ministério das Comunicações. A mudança, segundo nota da Secretaria de Comunicação Eletrônica (SCE) do Minicom, vai unificar o atendimento ao público externo a partir desta quinta-feira, dia 1º de setembro.
Uma das mudanças é a forma de pedir vistas dos processos. Por enquanto, os processos que já se encontram na Comissão Permanente de Licitação de Serviços de Radiodifusão não dependerão de agendamento e o atendimento será feito por ordem de chegada, das 9h às 11h e das 15h às 17h.
Já as vistas aos processos referentes a radiodifusão comunitária, educativa e outros poderão ser agendadas pessoalmente ou por telefone. Em breve, esse atendimento poderá ser agendado também pela internet, através de formulário próprio, que será disponibilizado no site do Ministério das Comunicações. O horário para vistas permanece das 14h às 17h.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top