Publicidade
02/02/2004, 18:06

Master leva Grand Prix em NY

POR REDAÇÃO

O Brasil conquistou um Grand Prix do Festival de Nova York deste ano. A peça premiada como o melhor comercial das categorias especiais é "Chaves", criada pela Master Comunicação e produzida pela Seven Filmes, para Audi Ciavema. O comercial mostra quatro argolas de chaveiro representando fortes marcas de automóveis como BMW e Mercedes-Benz. As quatro argolas formam o logotipo da Audi, destacando qualidades como design, perfomance e segurança. A peça ganhou ainda uma medalha de bronze na categoria Concessionárias de Automóveis.
O filme foi criado por Flavio Waiteman e Luciano Toaldo, dirigido por Gláucia Nogueira (que também participou da criação) e produzido por Lelo Penha. Além dos prêmios com o comercial "Chaves", o Brasil conquistou outras três medalhas em Publicidade para Televisão/Cinema: ouro para "Goleiro", da DM9DDB para a cola Super Bonder; bronze para Ogilvy e F/Nazca S&S, com filmes criados para a Fiat e Brahma, respectivamente.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top