Radiodifusão
02/09/2002, 16:58

Ministério autoriza 12 novas retransmissoras

POR REDAÇÃO

O Diário Oficial da União publicou na última sexta feira, 30 de agosto, autorizações para 12 novas retransmissoras de televisão. Confira a lista:

*TV Minas Sul de Varginha/MG para retransmitir seus próprios sinais através do canal 11- para Guaxupé/MG.

* TV Bandeirantes do Rio de Janeiro para retransmitir seus próprios sinais através do canal 33- para Petrópolis/RJ, e através do canal 30 para Cabo Frio/RJ.

* Radio e TV Portovisão de Porto Alegre/RS para retransmitir seus próprios sinais através do canal 34 para Rio Grande/RS.

* Televisão Capital de Fortaleza Ltda, para retransmistir seus próprios sinais através do canal 4 (com estação terrena de recepção de sinais via satélite) para Juazeiro do Norte/CE.

*Rede Vitoriosa de Comunicações Ltda de Ituiutaba/MG, para retransmitir seus próprios sinais através do canal 17+ para São Francisco Sales/MG.

* Fundação Evangélica Boas Novas de Manaus/AM para retransmitir seus próprios sinais através do canal 31 para São Luiz/MA.

* Central de Emissoras Gravações e Repetidoras Ajuricaba S/A, para retransmitir os sinais da Fundação Evangélica Boas Novas Ltda canal 8 de Manaus/AM através do canal 13 para Itapiranga/AM, do canal 11 para Maraã/AM, do canal 9 para Tonantins/AM, do canal 7 para Rio Preto da Eva/AM, e do canal 7 para Japurá/AM, todas com utilização de estação terrena de recepção de sinais via satélite.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top