Vídeo
02/09/2003, 16:16

JVC abre inscrições para Festival de Tóquio

POR REDAÇÃO

A JVC abriu inscrições para a 26ª edição do JVC Tokyo Vídeo Festival. Serão aceitos vídeos, com tema livre, feitos em camcorder miniDV, S-VHS, VHS, D-VHS com duração máxima de 20 minutos. As unidades da JVC de cada país são responsáveis por coordenar todas as produções enviadas e direcionar para o Japão. Os participantes vão concorrer a prêmios em dinheiro, câmeras digitais de vídeo JVC, viagens de uma semana ao Japão, além de troféus.
Em janeiro de 2004 haverá um evento de exibição dos vídeos no Victor Bldg., em Shinbashi, Tóquio, e as filmagens serão reproduzidas no site www.jvc-victor.co.jp/tvf. A premiação será realizada em 14 de fevereiro de 2004, no Ebisu Garden Hall, em Tóquio. Na última edição, foram inscritos 2.386 trabalhos e o Brasil foi o quarto país com maior número de inscrições.
Os vídeos devem ser enviados até o dia 10 de outubro para a JVC do Brasil, a responsável por coordenar o recebimento dos trabalhos nacionais, na Avenida Paulista, 854 – 5º andar – CEP 01310-913 – São Paulo/SP.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top