Evento
02/12/2016, 21:50

Grifa leva o longa "Novas Espécies" ao Science Congress

A Grifa Filmes vai a Estocolmo, na Suécia, apresentar, em primeira mão, trechos do longa-metragem inédito "Novas Espécies" no Science Congress – WCSFP- Congresso Mundial de Produtores de Conteúdo Científico e Histórico, que acontece entre 5 e 8 de dezembro. O projeto foi selecionado para exibição na abertura do evento, que reunirá as melhores produções audiovisuais do ano focadas em ciência tecnologia e inovação.

"Novas Espécies" é um documentário que retrata a jornada de 50 cientistas em busca de novas espécies de animais e plantas em uma região inexplorada da Amazônia, a Serra da Mocidade, em Roraima. O longa é uma coprodução que reúne a Grifa, Globonews, Globofilmes, Filmland, a produtora Gebrueder Beetz e o canal ZDF/ Arte, da Alemanha.

A produtora também foi escolhida pelo ScienceCongress – WCSFP para reunir projetos brasileiros que tratam de temas voltados para as áreas científica e histórica. Os dirigentes do Science Congress terão, durante o evento, acesso a um panorama nacional com o que está sendo produzido de forma inovadora.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top