Formação
03/03/2004, 18:48

Curso da FGV para formação executiva em cinema e TV começa neste sábado

POR REDAÇÃO

Começa no próximo sábado, dia 6, o curso Film & Television Business – Formação Executiva em Cinema e TV, na EAESP/FGV, em São Paulo. Com um programa voltado para a formação de executivos de cinema e TV, o curso tem como professores convidados profissionais do universo de produção audiovisual como Alberto Flaksman (superintendente de promoção e comércio exterior da Ancine), Paulo Sergio Almeida (sócio da Filme B Comunicações), Francisco Ramalho Junior (produtor), Rodrigo Saturnino Braga (Columbia Tristar), Flavio Rocha (TV Globo), Vera Zaverucha (Ancine), Luciano Callegari (Rede Record), Steve Solot (MPAA), José Augusto de Blasiis (Casablanca), Ricardo Aidar (Canal Azul), Marco Altberg (ABPI-TV), entre outros. O curso é dividido nos módulos: básico; financiamento e legislação; produção; marketing e comercialização.
A supervisão acadêmica é de Iafa Britz (sócia da Total Entertainment), com coordenação acadêmica de Roberto d'Avila (diretor de conteúdo da TeleImage e sócio da Moonshot Pictures) e coordenação geral do professor Antonio Carlos Pôrto Gonçalves.
As aulas acontecem sempre aos sábados, até 21 de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2559-5471.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top