Exportação
03/05/2017, 23:39

Delegação brasileira participa do VidCon US

O VidCon US, evento com foco em vídeo online que acontece em Anaheim, nos Estados Unidos, contará com participação brasileira. A Il Vagabondo, a Tortuga Studios e a Elo Company participarão do evento, de 21 a 24 de junho, com o Brazilian Content, programa de exportação da Bravi em parceria com a Apex-Brasil. Trata-se da primeira ação internacional do Brazilian Content em um evento exclusivamente focado em conteúdos e mídias digitais.

De acordo com a associação, as empresas vão em busca de conhecimento, mas também de negócios. A Il Vagabondo levará para o evento duas séries prontas, a "X-Coração" e "Buscando Buskers", além do canal "Zooparky", lançado pela produtora no YouTube em janeiro desse ano. O objetivo é lançá-lo em outras línguas.

As séries da Il Vagabondo são distribuídas pela Elo Company, que também irá ao evento levando seis projetos prontos. O destaque é o longa-metragem "Espaço Além – Marina Abramovic e o Brasil", que conta a trajetória da artista em sua viajem pelo Brasil, pesquisando comunidades espirituais, pessoas e lugares.

Nelson Botter Júnior, produtor e diretor da Tortuga Studios,  procura parcerias para suas séries de realidade virtual em desenvolvimento. Além disso, leva três séries pré-escolares para web e apps ("Os Piratinhas", "A Turma do Pug" e "Os Baby Dragões"), além de séries de televisão que podem funcionar bem para a internet, como "Os Under-Undergrounds" e "A Mansão Maluca".

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top