Formação
03/07/2007, 20:15

Curso debate direito da comunicação e cultural

POR REDAÇÃO

Começa em agosto o Curso de Comunicação e Direito: Entretenimento, Lazer e Cultura, do Centro de Extensão Universitária, de São Paulo. O curso é coordenado por Marcos Alberto Sant?Anna Bitelli, Maitê Cecília Fabbri Moro e Flavia Mansur Murad Schaal, e tratará de questões constitucionais, direito de autor e copyright, proteção à imagem da pessoa, licenciamento, livros, música, cinema, teatro, shows, TV, IPTV, WEBTV, ética na comunicação, o controle social do Estado, proteção da pessoa humana na Internet, no mundo virtual globalizado, aspectos publicitários, direito do consumidor e crimes.
No módulo internacional do curso, serão debatidas questões importantes da indústria do entretenimento, decisões relevantes dos tribunais norteamericanos e o desenvolvimento doutrinário e contratual dos EUA. Esse módulo será composto por seminários, debates e grupo de estudos, com enfoque no direito comparado e formas contratuais entre Brasil e os Estados Unidos.
O público alvo do curso é formado por advogados, produtores, empresários, editores, jornalistas e demais profissionais da área do entretenimento.
As aulas acontecem à quintas-feiras, das 19h às 22h15.
Mais informações no site www.ceu.org.br ou pelo telefone (11) 3251-5377.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top