Produção audiovisual
03/08/2007, 18:11

GUIA TELA VIVA 2008 circula neste mês de agosto

POR REDAÇÃO

O GUIA TELA VIVA 2008 circula neste mês de agosto somente para assinantes da revista TELA VIVA. A publicação anual traz a relação completa dos fornecedores e prestadores de serviço da área de produção audiovisual, além da listagem de profissionais deste mercado. Estão no GUIA TELA VIVA 2008, listadas por município, 1,7 mil empresas como produtoras, finalizadoras, agências de publicidade, revendas de equipamentos, entre outras. A listagem de profissionais conta com 1,4 mil nomes, desde maquiadores até diretores e produtores.
A publicação traz ainda uma análise do mercado de produção, englobando a produção independente, cinematográfica, publicitária e para novas mídias. A análise traz a perspectiva de crescimento para os próximos 12 meses na visão dos maiores especialistas do mercado.
Os mecanismos de incentivo à produção também estão listados na publicação, com os valores captados por mecanismo nos últimos anos e as perspectivas de produtores, radiodifusores, programadores e governo sobre os mecanismos que estão sendo regulamentados este ano.

Assinatura

A assinatura da revista TELA VIVA custa R$ 110,00, em três vezes no cartão de crédito. Aqueles que assinarem até o o dia 15 de agosto receberão o GUIA TELA VIVA 2008 gratuitamente. O GUIA TELA VIVA pode ser comprado separadamente por R$ 190,00.
Mais informaçãoes podem ser obtidas através do telefone 0800 0145022.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top