Coproduções internacionais
03/11/2015, 18:02

Entidades de Brasil, Uruguai e Argentina promovem encontro entre produtores dos três países no Ventana Sur

A Ancine e as agências reguladoras de Uruguai e Argentina promoverão encontro entre produtores dos três países dentro da programação do Ventana Sur, evento organizado pelo Incaa (Instituto Nacional de Cinema e Artes Visuais da Argentina) em parceria com o Marché Du Film do Festival de Cannes entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro em Buenos Aires.

O III Encontro de Coprodução Argentina – Brasil – Uruguai será promovido no dia 3 de dezembro, das 10h às 12h30, no salão do Producers Network, no 1º andar da Pontifícia Universidad Católica Argentina (UCA). Com a iniciativa, os organizadores pretendem estimular o intercâmbio entre produtores que tenham projetos com potencial de gerar coproduções entre os países.

Produtores brasileiros interessados devem estar cadastrados para participação no Ventana Sur. Além disso, é preciso preencher ficha de inscrição e enviá-la à Ancine via e-mail até o dia 17 de novembro. Na linha "assunto" do e-mail de inscrição deverá constar "NOME DA EMPRESA – Ventana Sur 2015".
Os dados na ficha de inscrição, referentes aos produtores e seus projetos, ficarão disponíveis uma semana antes do Ventana Sur para os produtores inscritos nos outros dois países.

Serviço
E-mail para envio da inscrição: encontro.ventanasur@ancine.gov.br

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top