Branded content
04/02/2014, 18:51

Vivo e Samsung produzem videoclipe para "Metamorfose Ambulante", de Raul Seixas

POR REDAÇÃO

Em uma ação de branded content, Samsung e Vivo produziram um videoclipe de "Metamorfose Ambulante", canção composta há exatos 40 anos por Raul Seixas. O vídeo, produzido pela PBA Cinema e dirigido por Nico Perez Veiga, fundador da produtora, foi lançado exclusivamente para internet e está disponível para visualização no YouTube. O conceito do projeto foi desenvolvido pela agência Africa

Para fazer as imagens, uma equipe de 75 profissionais viajou para Sierra  de La Ventana, na Argentina, onde as montanhas locais servem de cenário para a reprodução de uma história que tem início na Idade da Pedra.

Além do filme, um aplicativo que permite ao usuário utilizar uma fotografia própria para caracterizar-se como Raul Seixas será disponibilizado no site www.vivo.com.br/metamorfose. No mesmo endereço será possível comprar os aparelhos mostrados no clipe.

Entre as ações prévias realizadas pela Vivo e Samsung, estão a compra dos direitos fonográficos da música, bem como a apresentação da iniciativa à família de Raul Seixas. Segundo as empresas, os familiares conheceram o projeto desde sua concepção e participaram de cada etapa.

No filme, um grupo de homens das cavernas encontra uma espécie de bunker, que se revela um portal para os dias de hoje. Lá dentro, conhecem aparelhos tecnológicos e, a partir daí, vivem uma transformação em suas vidas.

A Vivo produziu ações de branded content semelhantes recentemente, como "1.284", que recriou o último gol do Pelé; "Eduardo e Mônica" e "O sonho de Anderson Silva" que, lançado em 2013, contabiliza mais de 22 milhões de visualizações.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top