Política audiovisual
04/03/2004, 16:50

Brasil e Austrália devem celebrar acordo de cooperação audiovisual

POR REDAÇÃO

O Brasil deve fechar uma parceria internacional para cooperação audiovisual. Uma equipe do Ministério da Cultura está na Austrália para estabelecer, junto ao governo daquele país, as bases do Acordo de Cooperação Audiovisual Brasil-Austrália. Participam da reunião para celebrar o acordo o chefe de gabinete do secretário do Audiovisual do MinC, Leopoldo Nunes, o chefe de gabinete do ministro Gilberto Gil, Sérgio Sá Leitão, e Kim Dalton, chefe-executivo da Comissão Australiana do Filme (AFC), órgão federal encarregado da regulação e financiamento da atividade audiovisual naquele país.
A comitiva brasileira manterá ainda encontros com produtores, distribuidores e cineastas australianos para a viabilização de parcerias nas áreas de produção, distribuição e co-produção para o audiovisual.
Leopoldo Nunes e Sá Leitão devem ainda encontrar-se com o gerente geral do departamento "Film & Digital Content", Peter Young, e com representantes do Ministério das Comunicações e Tecnologia da Informação e Artes, para discutir a cooperação na área de tecnologia para o cinema.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top