Formação
04/04/2006, 16:42

Escola de Cinema e TV cubana seleciona brasileiros

POR REDAÇÃO

A Escola Internacional de Cinema e TV de San Antonio de los Banos, de Cuba, seleciona estudantes brasileiros para o curso 2006-2009. Os exames de seleção acontecem nos dias 28 e 29 de abril em Belo Horizonte (MG) e Fortaleza (CE). Entre os 40 integrantes do grupo formado por alunos da América Latina, Caribe, Estados Unidos, África e Comunidade Européia, serão escolhidos quatro ou cinco brasileiros.
Os candidatos devem ter nacionalidade brasileira, entre 20 e 28 anos, conhecimentos de espanhol, dois anos de estudos universitários e deverão apresentar trabalhos realizados, além de passar por testes e entrevistas. As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de abril. Os alunos aprovados têm direito a hospedagem, alimentação, transporte entre Havana e San Antonio de los Banos, assistência médica, material escolar e produção dos trabalhos em cinema e vídeo. A matrícula para os dois primeiros anos custa 12 mil euros, e o terceiro ano é gratuito para alunos aprovados no segundo ano.
Informações e inscrições: patriciamartin@uol.com.br (para as provas em Fortaleza) e eictvbh@yahoo.com.br (para as provas em Belo Horizonte).

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top