MIP TV
04/04/2006, 15:05

Record vende "Prova de Amor" para Portugal

POR EDIANEZ PARENTE

A Record fechou durante o MIP TV a venda de sua novela "Prova de Amor" pra a RTP, emissora aberta de Portugal. O canal já exibe "Escrava Isaura" no horário da tarde. Na mesma negociação, foi também fechada a venda de "Essas Mulheres", contou o diretor responsável pelas vendas internacionais da emissora, Delmar de Andrade.
A Record vem sendo muito procurada por emissoras de paises do Leste Europeu, interessadas nas suas telenovelas ? Rússia, Republica Tcheca e Croácia estão entre os paises onde há a maior procura. Também, pela primeira vez começam a aparecer canais interessados nas produções da Record de países como Índia e Paquistão, onde a opção é pelas legendas. A maioria dos mercados opta pela dublagem das telenovelas.
"Aqui em Cannes, pela primeira vez fomos procurados pelos grupos franceses", diz Delmar de Andrade, que adianta que está em andamento uma negociação com um importante grupo de mídia da França. A Record vende principalmente as três novelas ("Escrava Isaura", "Essas Mulheres" e "Prova de Amor"), mas já há interesse no mercado sobre a novíssima "Cidadão Brasileiro", que acabou de estrear na emissora.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top