Produtos
04/05/2004, 18:03

Adobe lança nova versão de pacote para vídeo

POR REDAÇÃO

A Adobe anunciou nesta terça, 4, a nova versão da plataforma Adobe Digital Video Collection, que inclui as novas versões do Adobe Audition 1.5, Adobe Premiere Pro 1.5, Adobe After Effects 6.5 e Adobe Encore DVD 1.5.
A versão 1.5 do software de edição de áudio, mixagem e masterização Adobe Audition conta agora com o recurso Spectral View, que permite aos usuários isolar e selecionar visualmente todo som que inclua um intervalo de freqüências com determinada duração para aplicar efeitos ou editar aquele som. Outro recurso em destaque é a nova ferramenta Pitch Correction, que permite que os usuários corrijam desempenhos vocais fora do tom e criem efeitos especiais com base em tom.
O segundo componente da Adobe Digital Vídeo Collection 2.5 é o Adobe Encore DVD 1.5. Trata-se da atualização do software de autoria em DVD da Adobe. Entre os novos recursos está a sua nova Library Palette, que pode ser utilizada para organizar menus, botões, backgrounds, estilos de texto e formas vetoriais.
Já o software de efeitos visuais e gráficos em movimento After Effects também ganhou uma nova versão que integra a Adobe Digital Vídeo Collection 2.5. O After Effects 6.5 contém novos recursos como o Animation Presets, que permite aos usuários salvarem qualquer combinação de propriedades de camada, incluindo as propriedades de animação, aplicando-as com facilidade a outras camadas. Mais de 250 Animation Presets de texto foram incluídas para criar animações sofisticadas e mais de 60 novos efeitos permitem que os usuários criem efeitos visuais, entre eles raios de luz e partículas em 3D.
O quarto componente da Adobe Digital Vídeo Collection 2.5 é o software de edição de vídeo Premiere Pro. O Premiere Pro 1.5, atualização do Premiere Pro, tem novas e avançadas ferramentas que incluem todo o processo de pós-produção de DV até o vídeo de alta definição. Uma das inovações é que o Adobe Premiere Pro 1.5 inclui o suporte à importação e exportação de padrões de mercado, como o Edit Decision Lists (EDL) e o Advanced Authoring Format (AAF).

Disponibilidade

O pacot da Adobe estará disponível no Brasil na segunda quinzena de maio em duas versões: a Professional e a Standard (sem o Photoshop). Todos os produtos poderão ser comprados separadamente.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top