Publicidade
04/06/2004, 17:34

SBT adota nova ferramenta comercial

POR REDAÇÃO

O SBT está disponibilizando um software de planejamento de mídia para a sua equipe de vendas. Os módulos de Planejamento de Mídia TV, Avaliação de Propostas de Patrocínio e Pós-Análise, que integram o sistema AdCorporate, desenvolvido pela AdSolutions, estão sendo utilizados pelo departamento comercial da emissora desde o dia 17 de maio.
Segundo o departamento de comunicação do SBT, mais de 50 agências de publicidade no país trabalham com o sistema. Com a ferramenta, a área comercial da emissora atua em conjunto com o mídia da agência para efetuar análises e simulações de planos em tempo real, tendo como processo final a emissão da reserva de espaço na grade de programação e a transferência on-line.
Além do AdCorporate, os assistentes de venda da emissora passaram a usar recentemente o software Planview, ferramenta de projeção e otimização de planos de mídia do Ibope. Outra ação da rede implantada esta ano foi o MMA – Módulo Mercado Anunciante. Trata-se de um sistema que conecta o SBT diretamente às agências. Com o MMA as agências podem acessar informações sobre negociações, mapas de reserva de mídia, pendências de materiais ou de autorizações e obter comprovantes de exibição.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top