Financiamento público
04/06/2012, 16:58

Estão abertas as inscrições para a Linha 4 do Fundo Setorial do Audiovisual

POR REDAÇÃO

Estão abertas as inscrições para a Chamada Pública Prodecine 4 da Linha A do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA). Trata-se da linha voltada para operações de investimento na produção de longas-metragens, na modalidade complementação de recursos, com R$ 40 milhões disponíveis. A linha funciona por fluxo contínuo – os projetos são analisados individualmente, e não em concurso.

 Para participar é necessário que os projetos tenham sido aprovados na Ancine e que os candidatos já tenham captado mais de 30% ou 40% de seu orçamento de produção, dependendo de onde estão sediadas as produtoras dos projetos apresentados. Também é necessário apresentar contrato firmado com distribuidora. O limite do montante de investimento do FSA cada operação varia entre 50% e 60% do total do orçamento de produção.

 Projetos em regime de coprodução internacional também podem participar da Chamada Pública. Nesses casos o cálculo de participação do FSA no orçamento da produção estará relacionado à participação brasileira no projeto.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top