Exibição
04/08/2008, 15:55

Revelando os Brasis terá sessões no interior do País a partir de agosto

POR REDAÇÃO

O Circuito de exibição do "Revelando os Brasis", programa da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura que viabiliza a produção de vídeos digitais em cidades de até 20 mil habitantes, retoma suas atividades na quinta-feira, dia 7. Os três caminhões do circuito, equipados com telas, cadeiras e projetores para promover sessões em ruas e praças, terão rotas diferentes e percorrerão até o dia 11 de setembro, data prevista para o encerramento das exibições, 24,5 mil quilômetros, passando por 40 municípios de até 20 mil habitantes e 21 capitais.
As cidades assistirão a uma programação com o vídeo realizado no município e mais três produções do projeto. O lançamento do circuito acontece no dia 7 de agosto, às 19h30, em Barra de São Miguel, Paraíba, e contará com a presença do secretário do Audiovisual do Ministério da Cultura Silvio Da-Rin.
A primeira edição do Circuito, no ano passado, passou por 61 municípios, apresentando os vídeos do Revelando os Brasis Ano I e reunindo um público médio de 500 pessoas por sessão. A partir de 2008, além de serem exibidas no Canal Futura, as produções também serão lançadas em DVD com distribuição gratuita entre organizações sociais e culturais, bibliotecas, universidades e cineclubes de todo o País.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top