Programação
04/11/2009, 23:25

Band aposta em formato da Endemol para as tardes de domingo

POR ANA CAROLINA BARBOSA

A Band apresentou nesta quarta-feira, 4, em São Paulo, a atração "Zero Bala", que irá ao ar nas tardes de domingo, às 13h a partir do dia 15 de novembro. Como antecipou este noticiário, trata-se de um formato da Endemol com o patrocínio da Volkswagen. Os participantes, que se inscrevem no programa pela Internet ou nas concessionárias da montadora alemã, participam de um jogo de perguntas e respostas cujo prêmio máximo é um novo Fox. Segundo o vice-presidente do Grupo Bandeirantes, Marcelo Meira, a expectativa da emissora com a atração apresentada por Otávio Mesquita e Daniela Cicarelli é manter a audiência do "Band Esporte Clube", que hoje gera entre 3 e 4 pontos de rating, e, eventualmente, superar esta marca. Inicialmente, o programa semanal terá uma primeira temporada de 13 episódios de uma hora de duração.
Brand experience
A Endemol já levou o formato de "Zero Bala" a quatro países (Argentina, Espanha, Romênia e Geórgia). Segundo Daniela Busoli, diretora geral da Endemol, a Bullet, agência que atende à Volkswagen os procurou no início do ano para apresentar uma solução criativa para a Volkswagen. "A marca entra de maneira orgânica no conteúdo, como menções subliminares de logotipo e o prêmio que é um carro da marca", diz Daniela, que pretende replicar este modelo de patrocínio em outros formatos. "Para a Volks foi fácil aderir a este projeto. Nós captamos a ideia com muita facilidade. O conteúdo é inovador e alinhado às nossas estratégias", afirmou Flávio Padovan, vice-presidente de marketing e de vendas da Volkswagen do Brasil.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top