Mercado internacional
05/04/2006, 15:14

ABPI-TV e Apex renovam acordo; meta para 2006 é de US$ 12 milhões

POR ANDRÉ MERMELSTEIN

A Apex, agência brasileira de fomento à exportação, renovou o acordo com a ABPI-TV (Associação Bras. de Produtores Independentes de TV) para o projeto de exportação de conteúdos audiovisuais. A renovação é por um ano, mas pode ser estendida para um período de dois anos, pois a agência entende que os processos de negociação internacional têm maturação lenta.
Segundo o gerente nacional da área de serviços e entretenimento da Apex, Christiano Lima Braga, a expectativa é de que o projeto gere negócios da ordem de US$ 12 milhões em 2006. Nos dois anos iniciais o projeto gerou US$ 20 milhões em negócios, aproximadamente.
A agência também espera ampliar em 30% o número de empresas beneficiadas.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top