Política cultural
05/05/2003, 13:12

Fórum debate novas normas

POR REDAÇÃO

A nova política cultural do governo federal é um dos temas centrais do IV Fórum Brasil de Programação e Produção, que começa amanhã em São Paulo e vai até a próxima quinta-feira. O secretário adjunto da Secretaria de Comunicação Estratégica da Presidência da República, Marcus Vinicius di Flora, participa de painel na quarta-feira, dia 7, às 14h30. Ele deve esclarecer alguns pontos das novas diretrizes para o uso de verbas do governo e das estatais em projetos culturais.
Na abertura do evento, na terça, 6, o secretário nacional do Audiovisual do Ministério da Cultura, Orlando Senna, apresenta as linhas políticas do governo Lula para o audiovisual. No painel seguinte a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB/RJ) apresenta seu polêmico projeto de regionalização da produção de TV.
Participam ainda dos debates do Fórum o vice-presidente da RBS, Pedro Parente, o diretor comerial do SBT, Guilherme Stoliar, o presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo, a diretora de afiliadas da Rede Globo, Claudia Quaresma, a atriz Lucélia Santos, o diretor geral da Globosat, Alberto Pecegueiro e mais de 40 palestrantes e debatedores ligados à produção de cinema, TV e TV por assinatura.
Mais informações sobre o evento pelo telefone (11) 3120-2351 ou pelo site www.convergeeventos.com.br.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top