Capacitação
05/12/2014, 18:05

Icumam Lab abre inscrições para sua segunda edição

POR REDAÇÃO

O Icumam Lab – Laboratório de Fomento à Produção Audiovisual no Centro-Oeste está com inscrições abertas até o dia 22 de dezembro. O evento promove a capacitação de profissionais para o setor audiovisual nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e do Distrito Federal. O Icumam Lab será realizado entre os dias 2 e 8 de março de 2015, em Nerópolis (GO).

Inscrições

Serão selecionados oito projetos da região Centro-Oeste. Os diretores e produtores dos projetos selecionados terão despesas de hospedagem, alimentação e traslado custeadas pela Icumam. Para mais informações, consulte o regulamento.

Os interessados em participar do processo seletivo devem preencher a ficha de inscrição no site do Icumam Lab.

O laboratório

O Icumam Lab promoverá discussões sobre os projetos dos participantes. As oficinas, que ocuparão os sete dias do evento, serão ministradas pelas produtoras Beth Formaginni e Fernanda de Capua, pela roteirista e diretora Juliana Rojas, pelo produtor e curador Rafael Sampaio, e pelo roteirista Thiago Dottori. Além das discussões, o evento promove três palestras abertas ao público com as convidadas Tata Amaral, Silvia Cruz e Vania Catani.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top