Infraestrutura
05/12/2014, 18:09

Vila Leopoldina recebe novo espaço com estúdios para gravação

POR LEANDRO SANFELICE

Com investimentos de R$ 3 milhões, os sócios Emerson Pimenta, Carlos Valladão e Edgard Soares Filho inaguraram nesta quarta-feira, dia 4, em um terreno de 1,5 mil metros quadrados na Vila Leopoldina, o Big Box Estúdios.

O espaço oferece dois estúdios para locação. O maior com 320 metros quadrados (16m x 20m), e outro com 170 metros quadrados (10m x 17 m). Os sócios tem ainda um terceiro estúdio, no bairro de Perdizes, com 144 metros quadrados (12m x 12m).

Ao redor dos estúdios 1 e 2, o Big Box conta com espaços para reuniões, salas VIP com frigobar e adega, camarins, salas de produção, refeitórios e escritórios autônomos.  “Nossa aposta é oferecer o máximo de conforto para clientes e equipes como diferencial”, explica Soares. O estúdio também abriga duas unidades autônomas para locação de equipamentos com câmeras e iluminação. 

A ideia de criar o estúdio, diz Soares, surgiu há dois anos, devido á demanda crescente do mercado. “Vimos um crescimento expressivo da demanda nesses dois anos e há poucos espaços adequados em São Paulo. Clientes às vezes acompanham a gravação sentados em uma cadeirinha desconfortável por horas. Pensando nisso resolvemos investir nesse espaço”, diz.

O projeto do Big Box é de autoria do escritório de arquitetura Spinazzola e Gitahy Arquitetura, que tem em seu portfolio obras como o Museu do Futebol e o Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo, e a Casa Daros e o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. Quem assina o projeto de decoração de ambientes como as salas Vip, camarins e refeitórios é a designer  de interiores Michele Kotlen.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top