MIP TV
06/04/2006, 11:08

TVs abertas buscam programas na feira

POR EDIANEZ PARENTE

Globo, Record, Cultura e Bandeirantes são as emissoras abertas brasileiras que têm executivos no MIP TV, feira que termina nesta sexta-feira, 7, em Cannes, em busca de conteúdos. Pela Cultura, vieram à França o presidente da Fundação Padre Anchieta, Marcos Mendonça, e o consultor Marcos Amazonas. A emissora procura produtos na feira, em especial para sua faixa adolescente, carente de novas atrações em ficção. Da TV Globo, como acontece em todos os eventos deste porte, quem vem é o executivo responsável pela área (e pelos grandes contratos de aquisição), Roberto Buzzoni. A Bandeirantes está presente como compradora com Goyo Garcia, o gerente de pesquisas e aquisições. A Band, explica ele, já tem a grade completa para este ano, mas não deixa de acompanhar os lançamentos do mercado. No Mipcom de 2005 a emissora adquriu as edições de 2006 e 2007 do Concurso Miss Universo.
Hélio Vargas, pela Record, é o único diretor de programacão de rede aberta brasileira que veio ao MIP TV.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top