Audiência
06/06/2003, 16:09

SBT chega a acordo e fecha com Datanexus

POR REDAÇÃO

Luiz Sandoval, presidente do Grupo Silvio Santos e vice-presidente do SBT, afirmou nesta sexta, 6, que a emissora chegou a um acordo com o instituto Datanexus de medição de audiência de TV, criado pelo cientista político Carlos Novaes e pelo engenheiro Alfonso Aurin. O SBT investiu aproximadamente R$ 4 milhões no desenvolvimento do projeto e será o primeiro cliente do instituto, com um contrato válido inicialmente por um ano, prorrogável após este período. O lançamento do instituto havia sido adiado na semana passada devido a um desentendimento entre Novaes e Silvio Santos, que queria a propriedade da marca Datanexus. Convencido por seus assessores, o dono do SBT voltou atrás e a emissora será o primeiro cliente do Datanexus. O contrato está no departamento jurídico da emissora e deve ser assinado no início da próxima semana, assim que o superintendente da rede, Guilherme Stoliar, voltar da viagem aos EUA, onde se encontra em companhia de Silvio Santos.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top