Agenda
06/11/2003, 17:10

Evento discute relação entre a mídia e crianças

POR REDAÇÃO

Acontece, entre os dias 9 e 11 de dezembro, o Seminário Internacional TVQ – Criança, Adolescente e Mídia, no SESC Vila Mariana, em São Paulo. Trata-se de uma realização conjunta entre o MidiAtiva (Centro Brasileiro de Mídia para Crianças e Adolescentes), o Lapic (Laboratório de Pesquisas sobre Infância, Imaginário e Comunicação – USP), o Lapsi (Laboratório de Psicologia Sócio-Ambiental e Intervenção do IPUSP) e SESC São Paulo. O evento visa debater a relação criança, adolescente e mídia, estabelecendo uma reflexão sobre o tema e apontando caminhos para um conteúdo de qualidade.
Durante os três dias do encontro, especialistas brasileiros e estrangeiros das áreas de Educação e Comunicação analisam de que maneira as diferentes vertentes da mídia vêm tratando o chamado público infanto-juvenil. Quatro temas fundamentais estão na pauta do seminário: A Criança e o Adolescente como Assunto da Mídia; A Criança e o Adolescente como Produtores de Mídia; A Criança e o Adolescente como Personagens na Mídia; e A Criança e o Adolescente como Consumidores de Mídia.
O Seminário Internacional TVQ – Criança, Adolescente e Mídia é aberto ao público em geral. As inscrições podem ser feitas na unidade do SESC Vila Mariana, na capital paulista; pelos sites www.sescsp.org.br e www.midiativa.tv; ou ainda pelo telefone (11) 5080-3000.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top