IV Fórum Brasil
07/05/2003, 17:24

Radar quer exportar conteúdo

POR REDAÇÃO

A Radar criou recentemente a diretoria de novos negócios, contratando Paulo Ricci para o cargo. Com experiência no mercado de TV por assinatura, Ricci tem como missão abrir novos mercados de TV para a Radar, com foco no mercado internacional. ?A estratégia é levar o conteúdo existente da Radar para o exterior, seja através de negociações com programadoras de canais pagos ou emissoras de televisão abertas", diz Ricci. De acordo com o executivo, a Radar tem mais de 400 episódios sobre o Brasil, que estão sendo oferecidos para emissoras broadcast da Itália, Japão e países árabes. ?Essas negociações estão avançadas e o conteúdo está tendo boa receptividade?, diz Ricci, completando que está neste momento iniciando conversações com uma TV de Portugal.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top