Televisão
07/11/2007, 12:49

Fund. Padre Anchieta comemora 40 anos com seminário internacional

POR REDAÇÃO

Dentro das comemorações de seus 40 anos, a Fundação Padre Anchieta, mantenedora da Rádio e TV Cultura, promove no dia 12 de novembro, segunda-feira, o Seminário Internacional de Cidadania, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.
O seminário, que tem como tema "A Formação Crítica do Homem para o Exercício da Cidadania", é gratuito.
Entre os convidados nacionais e internacionais estão Antanas Mockus, ex-Prefeito de Bogotá (Colômbia), Jorge da Cunha Lima (presidente do Conselho Curador da Fundação Padre Anchieta), Marta Lagos (presidente do Instituto Latinobarómetro do Chile); Leonardo Avritzer (professor do departamento de Ciência Política da UFMG); e Alice Rezende Carvalho (professora socióloga do Instituto Universitário de Pesquisa do Estado Rio de Janeiro). Eles discutem ?Qual o conceito atual da cidadania e como ele se aplica a realidade latino-americana e brasileira??
Na segunda mesa, mediada pelo presidente da Fundação, Paulo Markun, debatem Maurício García Villegas (doutor em Ciência Política da Universidade Catholique de Lovain); Sérgio Miceli Pessoa de Barros (professor titular do Departamento de Sociologia da USP); e José Sérgio Fonseca de Carvalho (professor da Faculdade Educação USP).
Informações e inscrições pelo site www.tvcultura.com.br/seminario ou pelo telefone (11) 2182-3061. As vagas são limitadas.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top