Coprodução internacional
08/06/2015, 22:09

Ancine divulga projetos habilitados em edital de coprodução com Portugal

Em ata publicada no Diário Oficial da união, a Ancine divulgou o resultado preliminar da fase de habilitação do edital de coprodução com Portugal, promovido em parceria da com o ICA (Instituto do Cinema e do Audiovisual de Portugal). O concurso binacional investirá US$ 600 mil, valor que será dividido entre quatro projetos de produção independente.

O edital Brasil-Portugal 2015 recebeu nove inscrições. A comissão de habilitação do edital considerou cinco inscrições como habilitadas e decidiu pela não habilitação de outros quatro projetos.

Os proponentes dos projetos não habilitados têm até a próxima sexta-feira, 12 de junho, para apresentar recursos, que podem ser protocolados no escritório central da Ancine no Rio de Janeiro ou enviados por meio de encomenda expressa pelos correios.

De acordo com o cronograma do edital, a divulgação do julgamento dos recursos e da lista definitiva de projetos habilitados será feita no dia 2 de julho. O resultado final do concurso está previsto para o dia 16 de julho.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top