Evento
08/08/2003, 19:29

Seminário discute uso do satélite em projetos de TV, vídeo e cinema

POR REDAÇÃO

As aplicações e os novos usos do satélite em cinema, TV, vídeo e mídia serão tema de discussão no seminário Soluções em Telecom: as aplicações via satélite", que acontece nos dias 13 e 14 de agosto, em São Paulo. O evento, que conta com apoio da revista Tela Viva e das revistas Teletime e PAY-TV, trará, além da demonstração das principais soluções tecnológicas via satélite, relatos de usuários e provedores de serviços sobre as diferentes modalidades de uso dos satélites e as vantagens criadas pela tecnologia espacial na aquisição, transmissão e distribuição de conteúdo. Confirmadas as palestras de Alex Pimentel (TeleImage) e Fabio Lima (Rain Networks).
O evento terá ainda Antônio Valente, vice-presidente da Anatel, que faz a abertura do segundo dia do encontro. Ele abordará os desafios do órgão regulador para estimular o uso da infra-estrutura de satélites e quais as ações já previstas pela Anatel nesse sentido.
Alberto Griselli, da consultoria Spectrum, abre o primeiro dia de seminário com uma apresentação sobre as oportunidades de negócio e as vantagens do uso de soluções satelitais em serviços de telecomunicações.
Destaque também para a presença de Márcio Negrão Hildebrand, consultor de tecnologia da Secretaria de Educação à Distância do MEC, que falará sobre os projetos governamentais de teleeducação. Mais informações pelo site www.convergeeventos.com.br ou pelo telefone (11) 3120-2351.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top