Tecnologia
08/09/2011, 19:06

Grass Valley lança nova plataforma de switchers

POR FERNANDO LAUTERJUNG, DE AMSTERDÃ

A Grass Valley anunciou na IBC, que acontece de 8 a 13 de setembro, em Amsterdã, uma nova plataforma de switcher, a Karrera, que junta-se às plataformas Kayenne e Kayak. A nova linha, que começa a ser distribuída em dezembro, conta com equipamentos de dois tamanhos (4 unidades de rack e 8 unidades de rack) com configuração de frame de uma a 4.5 M/Es. Cada frame pode ser configurado com dois ou três painéis de controle M/E.

Os switchers Karrera podem se expandidos com opções de software, específicos para cada tipo de aplicação. Os switchers trabalham com vídeo 10-bit 4:2:2 em até 96 entradas e 48 saídas, contando com suporte a sinal SDI HD/SD. Conta ainda com conversor opcional para up/down/cross converters.

O painel conta com displays OLED para exibição de títulos de funções e de fontes, e todos os botões contam com LEDs RGB, para configurar as cores conforme as funções ou fonte de sinal.

Câmera

Outra novidade é a câmera LDK 3000 versão "plus", que ganha funcionalidades de modelos premium. A nova versão inclui uma segunda ferramenta de correção de cor e novos algorítmos de software, com a promessa de "tirar o melhor" das lentes. O preço do equipamento continua o mesmo. Está disponível ainda um upgrade para as câmeras LDK 3000.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top