Tecnologia
08/09/2011, 18:21

Harris apresenta solução de gerenciamento de áudio

POR FERNANDO LAUTERJUNG, DE AMSTERDÃ

A Harris demonstra na IBC, que acontece entre 8 e 13 de setembro em Amsterdã, sua solução completa de loudness e gerenciamento de som, abordando a importância das recomendações da União Internacional das Telecomunicações (UIT) e da European Broadcasting Union (EBU). A SET (Sociedade de Engenharia de Televisão) realizou recentemente um estudo sobre loudness, encaminhado ao Ministério das Comunicações e à Anatel com a sugestão de que as sugestões, baseadas nas regras internacionais, se tornem normas.

A solução de gestão loudness da Harris conta com ferramentas para análise baseadas em arquivo, correção em tempo real e medição de sinal e registro.

A solução começa pela QuIC, que fornece uma análise baseada em arquivos e ferramentas de correção para aplicações de ingest. Já a APM6803+ é uma estação de processamento de áudio que conta com DTS Neural Loudness Control e usa analise crítica de banda para fazer a medição loudness. Isso preserva o equilíbrio do espectro do sinal e fornece uma tonalidade natural. Por fim, a solução conta com o LLM-1770, dispositivo que oferece medição em tempo real e registro de transmissão.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top