Eventos internacionais
09/01/2015, 17:28

Coprodução brasileira com a Inglaterra, "Trash – A Esperança Vem do Lixo" é indicada ao Bafta

POR REDAÇÃO

 “Trash – A Esperança Vem do Lixo”, coprodução da O2 Filmes com as britânicas Working Title e Papie Films, está entre os filmes indicados ao Bafta, prêmio da Academia Britânica de Artes da Televisão e do Cinema. O longa concorre com as produções “Ida” (Polônia, o favorito), “Leviatã” (Rússia), “The Lunchbox” (Índia) e “Dois Dias, Uma Noite” (Bélgica) na categoria melhor filme em língua não-inglesa.

Rodado no Brasil, o longa foi dirigido por Stephen Daldry, diretor de “As Horas” e “Billy Elliot”. Com Selton Mello e Wagner Moura, o filme conta também com atores internacionais como Martin Sheen (“Apocalypse Now”, “O Espetacular Homem-Aranha” e “Prenda-me se for Capaz”) e Rooney Mara (“Terapia de Risco”, “Millenium – Os Homens que não amavam as Mulheres”, “A Rede Social”).

“Trash – A Esperança Vem do Lixo” conta a história de três adolescentes que vivem e trabalham em um lixão e, um dia, encontram uma carteira que contém instruções para o esconderijo de um tesouro. Com distribuição da Universal Pictures, a história foi escrita por Richard Curtis e baseada em livro de Andy Mulligan.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top