Programação
09/04/2013, 15:56

Record disputará audiência das tardes de domingo com "Ídolos Kids 2"

POR REDAÇÃO

A Record apresentou na manhã desta terça-feira, 9, as novidades do reality show “Ídolos Kids”, cuja segunda edição estreia no dia 14 de abril, às 14h30.

A primeira mudança é o posicionamento da atração na grade. No ano passado, o programa foi ao ar às quartas-feiras, às 21h45. Neste horário, “Ídolos Kids” registrava uma média de sete pontos de audiência.

Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da Record, acredita que o programa no novo horário poderá reunir a família na frente da TV, mantendo a vice-liderança de audiência no horário e com potencial de conquistar um share maior, uma vez que competirá diretamente com a faixa de filmes da Globo.  Os programas “Record Kids” e “Tudo a Ver” serão ajustados para dividir as tardes com “Ídolos Kids 2”.

O programa, um formato da Fremantle, recebeu cerca de 12 mil inscrições para a sua segunda edição.  A atração terá também quadros apresentados por participantes da primeira edição. A novidade é que a equipe viajará para a Disney para a grande final, que será realizada no palco do “American Idol”. A Nestlé é a patrocinadora máster da atração.

As noites de quarta-feira serão dedicadas à ficção épica e bíblica que, segundo Dutra, tem dado bons resultados. Atualmente a emissora exibe a produção própria “José do Egito”, em seguida vem o atração internacional “The Bible”.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top