Programação
09/06/2004, 17:25

SBT reinventa show de calouros

POR REDAÇÃO

Estréia no SBT neste domingo o programa "Gente que Brilha", apresentado por Silvio Santos. Numa releitura do antigo "Show de Calouros", a atração abre espaço para talentos das mais diversas áreas artísticas e de entretenimento. Cantores, dançarinos, modelos, imitadores, ilusionistas, humoristas, atores, inventores, adestradores, entre outros podem ganhar prêmios e ainda concorrer ao prêmio máximo em dinheiro: R$ 200 mil.
Cada participante do programa concorre com outro que faz apresentação similar, ou seja, um cantor compete sempre com outro cantor. O júri é composto pelo jornalista Décio Piccinini, a atriz Sonia Lima, a dançarina Sheila Mello e Pedro de Lara, jurado de outros programas do SBT que tinham o mesmo formato. As notas, de um a dez, são dadas por eles em estrelas, sendo que cada estrela vale R$ 30. A platéia também avalia os participantes e dá a sua nota através de palmas.
O vencedor de cada disputa ganha o prêmio em dinheiro (que eqüivale ao número de estrelas) e se classifica para a próxima semana.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top