Direitos esportivos
09/06/2004, 17:46

Traffic e TV 7 transmitem final da Libertadores

POR REDAÇÃO

A Traffic Marketing Esportivo e a produtora do mesmo grupo, a TV 7, são as responsáveis pela captação, geração e transmissão ao vivo nesta quarta-feira, 9, direto do Morumbi, em São Paulo, a partida semifinal da Taça Libertadores entre São Paulo e Once Caldas. Cerca de noventa países da Europa, Ásia, África e Oceania receberão as imagens via satélite.
A estrutura operacional montada para a cobertura e envio do sinal engloba profissionais das duas empresas entre diretores de TV, produtores e editores, diretores de arte, câmeras e operadores de VT – que ficarão baseados simultaneamente no estádio do Morumbi e nos estúdios da TV 7.
A narração-guia em Inglês será feita pelo radialista e jornalista anglo-brasileiro Charles Mills e servirá de orientação para as emissoras que mostrarão as imagens do jogo em seus países.
Além da Libertadores da América, a Traffic Marketing Esportivo é também a detentora dos direitos de imagem e promoção da Copa América, competição entre seleções que terá início no dia 5 de julho no Peru, e dos jogos Eliminatórios para a Copa do Mundo de 2006 na Alemanha.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top