Programação
09/06/2015, 21:31

Do Youtube para a TV: SBT estreia o programa "Acelerados" no dia 14

O SBT estreará o programa "Acelerados" no próximo domingo, 14 de junho, às 8h15. Contando com a participação de Rubens Barrichello, a atração exibirá quadros e reportagens sobre carros e automobilismo. Além do piloto brasileiro, apresentam o programa os jornalistas e produtores Cassio Cortes e Gerson Campos.

A atração surgiu em agosto de 2014 como um canal do Youtube ligado à NWB, network responsável também por canais como "Desimpedidos", "Fatality" e "Skate Life".

No caso do"Acelerados", os produtores são os próprios apresentadores: Cortes, ex-gerente nacional de comunicação da Red Bull, e Campos, que atuava na produtora Bufalos TV, da qual foi um dos fundadores.

Com quase 80 mil inscritos e média de visualizações mensais superior a 500 mil, o canal comercializa ações de publicidade nativa (dentro do conteúdo), sua principal fonte de renda.

Televisão

Além de matérias especiais, o programa produzido para o SBT contará com dois quadros presentes na versão online: Volta Rápida, no qual Barrichello dirige diversos carros no Autódromo Velo Città em busca da volta mais rápida; e Dia de Aula, no qual o piloto ensina uma celebridade a guiar os veículos no limite.

No SBT, o "Acelerados" contará ainda com o quadro AceleNews. Criado especialmente para a versão televisiva, trará Cassio e Gerson apresentando novidades do mundo motor.

Comentários

2 Comentários

  1. Luiz a boneti disse:

    Porque só celebridade vai participar do programa. Eu quero participar. … Se eu tivesse condições ia querer ser uma piloto..eu quero participar. .. Me dá uma chance. .. Por favor….beijos

  2. carlos alberto gonçalves disse:

    EU TENHO UM MONZA 89 E EU QUERIA QUE O RUBINHO TESTACE NA PISTA.EU SOU SEU FA E QUERIA PARTICIPAR DO ACELERADOS COM MEU MONZ 89

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top