Mipcom
09/10/2007, 14:40

Elo prepara mais canais virtuais

POR FERNANDO LAUTERJUNG, DE CANNES

A Elo Audiovisual está buscando conteúdo no Brasil para um novo canal que deve lançar no Joost, dedicado ao universo de moda. A distribuidora de conteúdo está representando o conteúdo da BL, produtora de Betty Lago, que fará parte do canal. Outro canal de música latina também deve ser lançado em breve. Segundo Sabrina Nudeliman, a Elo está negociando para levar seus canais para outras plataformas semelhantes ao Joost. Segundo ela, janela está sendo explorada paralelamente à da TV aberta, para eu não inviabilize a distribuição do conteúdo em outras janelas mais valiosas.
A empresa também passou a representar no mercado internacional produções norte americanas. Entre elas estão o longa ?Little Fugitive?, de Joana Lipper; o curta ?Waiting for Yvette?, de Justin Ross; e o documentário ?Jukebox: From Edison to iPod?, de Lance Miccio.
A Elo participa do evento TV 2.0, que acontece dias 30 e 31 de outubro, em São Paulo. O evento discute as perspectivas que se colocam aos diferentes players do mercado audiovisual no ambiente digital. O evento acontece em São Paulo. Mais informações pelo site www.teletela.com.br/eventos ou pelo telefone 0800-7715028

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top