Produção Audiovisual
09/11/2012, 22:49

Conexão Vivo abre edital para animadores

POR REDAÇÃO

O programa de incentivo cultural Conexão Vivo anuncia a abertura de um edital para projetos de animação. Com inscrições abertas até 28 de novembro, o edital Conexão Vivo Animações irá escolher 36 animadores para produzirem um videoclipe neste formato, inédito e sem roteiro definido. O projeto busca desta maneira incentivar a produção de obras audiovisuais de animação.

Com o triplo de animadores selecionados em relação às edições anteriores, os selecionados ainda concorrerão a premiações pela exibição de seus clipes finalizados nas categorias Júri Popular e Prêmio da Associação Brasileira de Cinema de Animação – ABCA. Os animadores deverão realizar um videoclipe para uma das 36 músicas de artistas e bandas participantes, como Cérebro Eletrônico e Thiago Petit, dentre outros.

Para se inscrever (gratuitamente), os interessados devem criar um perfil individual ou coletivo, além de postar dois links de obras de animação com duração mínima de 30 segundos como portfolio no site do programa. As obras devem ter sido produzidas entre 2004 e 2012. No site ainda é possível acessar todas as informações e regras do edital. A etapa final do Conexão Vivo Animação acontece em junho de 2013.
 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top