Publicidade
11/02/2014, 19:08

Google anuncia acordo com comScore para mensuração de publicidade

POR REDAÇÃO

O Google firmou parceria com a comScore para utilizar a solução Validated Campaign Essentials (vCE) na sua plataforma de publicidade DoubleClick. Com isso, o portal de busca pretende oferecer informações sobre resultados de campanhas em múltiplas telas em tempo real. A parceria foi anunciada por Neal Mohan, vice-presidente de publicidade do Google durante sua apresentação no evento IAB Annual Leadership Meeting, na Califórnia.

A ferramenta estará disponível inicialmente para anúncios de vídeo e desktop, com planos para expandir seu uso para plataformas móveis. Terminada essa fase, as empresas buscarão a certificação do Media Rating Council (MRC), entidade da indústria dos Estados Unidos que audita e valida serviços de mensuração de mídia. A comScore contiuará a fornecer o vCE de forma independente da plataforma Double Click.
 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top