Internacional
11/02/2014, 18:32

Vetor Zero lança divisão internacional VZI

POR REDAÇÃO

 A Vetor Zero está lançando oficialmente nesta semana a VZI, divisão internacional da produtora que fará a representação de diretores estrangeiros para projetos no Brasil. De acordo com a Vetor Zero, o novo núcleo tem o objetivo de posicionar a própria produtora como um player internacional, na contramão do movimento realizado hoje por grande parte das produtoras, que têm firmado acordos de representação com empresas de outros países para atender o mercado brasileiro.

A empresa pretende trazer ao Brasil nomes estrangeiros reconhecidos por longas, documentários, videoclipes e publicidade como Spike Lee, Reynald Gresset, Olivier Gondry, Martin Fougerol, Cinco, Jean-Claude Thibaut e Aurelien Delpoux.

A Vetor Zero/VZI será liderada pelo produtor executivo associado Douglas Costa, que traz para a operação seis anos de experiência na Partizan Paris e mais dois anos na Movie&Art, na qual era responsável por projetos resultantes da parceria de representação com a mesma produtora francesa, como o filme "Corrida Maluca", criado pela Y&R para a Peugeot e dirigido por Antoine Bardou-Jacquet.

A parceria com Douglas Costa foi premiada pela Y&R com a nova campanha da marca LG, lançada no final de 2013. O primeiro projeto da Vetor Zero/VZI foi marcado pela vinda do cineasta norte-americano Spike Lee para filmar a campanha "Sua Arena LG", estrelada por Seu Jorge.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top