Fomento
11/06/2015, 17:37

Ancine divulga projetos habilitados em edital de coprodução com Uruguai

Em ata publicada no Diário Oficial da União nesta quinta-feira, dia 11, a Ancine divulgou o resultado preliminar da fase de habilitação do edital de coprodução com o Uruguai, promovido em parceria com o ICAU (Instituto de Cinema y Audiovisual), do Uruguai.

O edital Brasil-Uruguai 2015 recebeu um total de seis inscrições. Quatro foram consideradas habilitadas pela comissão de habilitação do edital, que deliberou pela não habilitação de outros dois projetos.

Os proponentes dos projetos não habilitados têm até o dia 18 de junho, quinta-feira, para apresentar recursos, que podem ser protocolados no escritório central da Ancine no Rio de Janeiro ou enviados por meio de encomenda expressa pelos correios.

O cronograma do edital prevê a divulgação do julgamento dos recursos e da lista definitiva de projetos habilitados para o dia 2 de julho. Já o resultado final do concurso está previsto para o dia 16 de julho.

O concurso binacional disponibiliza o valor equivalente a US$ 300 mil para o apoio a dois projetos de longa-metragem de ficção, documentário ou animação cujas filmagens não tenham sido iniciadas até a data de lançamento do edital.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top