Agenda
11/09/2008, 16:34

Abertas inscrições para Seminário de Co-produção Internacional no Rio

POR REDAÇÃO

Estão abertas as inscrições para o Seminário de Co-produção Internacional que acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro de 2008, no Rio de Janeiro, durante o Festival do Rio. Interessados devem inscrever-se no site www.riomarket.com.br.
O objetivo do evento é avaliar casos de co-produção internacional em cinema e televisão para subsidiar a construção de novas ações públicas no setor. Serão discutidos oito casos de co-produções de cinema e TV: a minissérie televisiva "Equador" (Brasil e Portugal), ainda em andamento; o filme "Ensaio sobre a Cegueira" (Brasil, Canadá, Japão); "Cidade de Plástico" (Brasil e China); "Sólo Dios Sabe" (Brasil e México); "Estômago" (Brasil e Itália); "Diário de um Novo Mundo" (Brasil, Portugal, Argentina); "O Mistério do Poço Azul (Brasil e França) e a séria de animação "Meu Amigãozão" (Brasil e Canadá). Produtores brasileiros farão as apresentações com seus parceiros estrangeiros.
O seminário, uma realização da Secretaria do Audiovisual, Ancine e Ministério das Relações Exteriores (MRE) está inserido na programação do RioMarket, área de negócios do Festival do Rio. Confira a programação no site do Ministério da Cultura: www.cultura.gov.br .

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top