Mipcom
11/10/2007, 07:37

Record mantém foco nas telenovelas

POR FERNANDO LAUTERJUNG, DE CANNES

"Nossa óptica é a novela", diz Delmar Andrade, diretor de assuntos internacionais da Record. A emissora participa com estande no Mipcom, que acontece esta semana em Cannes. A Record vende no evento, além das novelas, documentários derivados de programas brasileiros. "Há uma boa aceitação para estes produtos", diz, embora não tenham um mercado tão grande quanto o das novelas. "Houve uma boa evolução da participação da Record no mercado internacional. Começamos a atuar há três anos, com apenas uma novela. Hoje vendemos oito títulos para 35 países", diz.
Segundo Andrade, a meta da Record é difundir sua marca e ser reconhecida como uma empresa de alta qualidade. "Hoje estamos no line-up básico de todos os países que contam com Sky, DirecTV ou EchoStar. O único país onde a Record é vendida como canal premium é nos Estados Unidos", diz.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top