Agenda
11/11/2014, 17:16

22° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade acontece em São Paulo

POR REDAÇÃO

Acontece de 13 a 23 de novembro, em São Paulo o 22° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade. O evento contará com exibições de filmes, teatro, música, leitura dramática, performances, dança e intervenções culturais.  Em toda a programação comunidade LGBT e simpatizantes pagam meia-entrada.

O longa, inédito, "Algo a Romper" (Something Must Break, Suécia/2014) de Ester Martin Bergsmark, vencedor do Festival Internacional de Cinema de Roterdã, Frameline Film Festival, Outfest e do Queer Lisboa, abrirá no dia 13 de novembro, com a presença da diretora, o Mix Brasil 2014.  O filme conta a história da batalha pelo amor entre dois jovens, sendo um deles Sebastian, andrógino, e Andreas, que não é gay.

O Panorama Internacional, seção do evento dedicada à exibição de novas produções, apresenta longas-metragens e documentários que estão circulando em festivais internacionais de cinema e no circuito LGBT.

No circuito nacional, o Festival Mix Brasil traz o prêmio Coelho de Ouro para o melhor longa/média-metragem brasileiro. Os concorrentes são "Favela Gay" de Rodrigo Felha; "Castanha" de Davi Pretto; "Hipóteses – Entre o Amor e a Verdade" de Rodolfo Vázquez García; "Batguano" de Tavinho Teixeira; "Cássia" de Paulo Henrique Fontenelle; "Verona" de Marcelo Caetano; "Nova Dubai" de Gustavo Vinagre; "De Gravata e Unha Vermelha" de Miriam Chnaiderman; "Para Sempre Teu, Caio F." de Candé Salles; e "Gazelle – The Love Issue" de Cesar Terranova.

A programação completa do evento está disponível no site www.mixbrasil.org.br

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top