Cinema
11/12/2014, 18:27

Recine credencia projetos de construção e modernização de complexos em cinco estados

POR REDAÇÃO

Quatro portarias publicadas no Diário Oficial da União nesta semana credenciaram novos projetos de construção e modernização de complexos cinematográficos no Recine (Regime Especial de Tributação para Desenvolvimento da Atividade de Exibição Cinematográfica). As portarias garantem desoneração de tributos para projetos de construção de novas salas de cinema em Santarém (PA), Ituiutaba (MG) e Araxá (MG), e de modernização de outros complexos em Vila Velha (ES), Anápolis (GO), Guaratinguetá (SP), Montes Claros (MG) e Patos de Minas (MG).

A empresa Redecine BRA Cinematográfica, da Rede Cinesystem, credenciou projeto que prevê a construção de complexo com oito salas de cinema no Rio Tapajós Shopping, em Santarém, no Pará. Também da Rede Cinesystem, o Consórcio Boulevard Shopping Vila Velha credenciou projeto para a modernização de um complexo com oito salas no Boulevard Shopping Vila Velha, no Espírito Santo.

Duas outras portarias credenciaram projetos apresentados pela empresa Cinemais Cinemas Ltda. Foram credenciados projetos para a construção de dois novos complexos em Minas Gerais, no Shopping Pátio Cidade Ituiutaba e no Shopping Boulevard Garden Araxá. O grupotambém aprovou projeto para modernização de quatro complexos de exibição, nas cidades de Anápolis, em Goiás, Guaratinguetá, em São Paulo, e Montes Claros e Patos de Minas, em Minas Gerais.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top