Publicidade
12/02/2010, 12:36

Globo define patrocinadores do Novo Basquete Brasil

POR REDAÇÃO

A diretoria de comercialização da Rede Globo negociou as cotas de patrocínio do Novo Basquete Brasil (NBB) com os clientes Eletrobrás e Caixa Econômica Federal. No ano passado, a emissora abriu apenas uma cota de patrocínio, que foi negociada com a Eletrobrás. Neste ano, foram colocadas no mercado duas cotas no mercado, no valor de R$ 2,150 milhões cada. Além de patrocinadoras oficiais, as duas empresas patrocinam as cotas de vídeo da cobertura do torneio na TV Globo e no Globoesporte.com. O evento também conta com o apoio da Spalding, fornecedora oficial da bola e do material esportivo dos árbitros e staff da Liga. Nesta temporada 2009/2010, 14 equipes disputam mais de 240 partidas. O campeonato é organizado pela Liga Nacional de Basquete em parceria com a Rede Globo, SporTV e Globoesporte.com.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top