Agenda
12/02/2016, 16:32

Mostra Ecofalante acontece em abril em São Paulo

A edição 2016 da Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental exibirá cerca de 70 filmes, com destaque para produções contemporâneas e inéditas no Brasil. Dentre os temas abordados pelos filmes estão mudanças climáticas, recursos naturais, consumo, cidades, economia e povos & lugares. Participam da Mostra produções do Canadá, Alemanha, Turquia, EUA, China, França, Grécia, Itália, Israel, Índia, Reino Unido, Noruega, Bélgica, Luxemburgo, África do Sul e Quirguistão.

A Competição Latino-Americana registrou recorde de inscrições desde sua criação, há dois anos. Foram recebidas 255 produções, entre longas e curtas, com representantes de quase todos os países latinos. Deste total, 22 filmes foram selecionados para participar da competição, que premia as melhores produções escolhidas pelo júri e pelo público.

Os filmes serão exibidos em salas do circuito de cinema de São Paulo: Caixa Belas Artes, Reserva Cultural, Cinemateca, Centro Cultural São Paulo, Cine Olido, Matilha Cultural, dentre outras. A programação é gratuita e se completa com uma série de debates com a participação de especialistas e diretores sobre temas abordados pelos filmes.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento: www.ecofalante.org.br/mostra/

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top